quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JUVENTUDE: TEMPO DE ESCOLHA




Às vezes chegamos a nos perguntamos como ser jovem cristão nos dias de hoje, vencer as tentações e se divertir sem deixar de ser o que é específico da juventude, que é ser  jovem e alegre. Parece que não há uma direção, ou uma resposta para esta nossa indagação e que tudo o que vivemos, devemos, ou ser embasado no tradicionalismo, regrados em tudo, ou totalmente desligados da vivencia da fé, andando em caminhos “light’s” com qualquer postura, quero dizer, seguir, “deixa a vida nos levar”.
“nossos problemas acabaram (kkk)!!!!!
Pois é, acabaram mesmo! Quando vivemos um encontro particular com o cristo, ele entra em nossa vida, em nossa humanidade, e nos ama do jeito que somos. Pois é! Quer dizer então que, posso viver para sempre uma vida light e que não há problema se não me voltar a Deus? Não é deste jeito que as coisas acontecem, há problemas sim! São Paulo vem nos dizer em sua Carta aos Colossenses: “Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra”. Assim, buscamos a aparecia de Filhos do Céu, já aqui na terra, se voltando sempre para Deus. Saímos, portanto da vida light e tomamos parte da vida de cristo em nós... Isso é da hora!!! Fenomenal...
Em Nossa vida, às vezes tomamos afeição de outras pessoas, pelo simples fato de sermos próximo: “estilo de roupa”, “forma de andar”, “gosto por um estilo de música” e até a forma de “se portar”. Quando vivemos esta situação de proximidade, as pessoas olham para nós e chegam até a dizer: “nossa como José parece com Daniel!”, e as pessoas por estarem tão próximas umas das outras, não percebe a influência que o outro tem com relação a nós. Quero lhe fazer um desafio! Se aproxime do senhor e permita tomar em si a feição dele.
Se Deixarmos o senhor entrar em nossa vida, permitiremos que ele seja um conosco, em nosso futebol, nas nossas festas, onde quer a gente vá. Assim entendermos que ser jovem cristão é ser todo de Deus, em todos os momentos, todos os instantes sem deixar de ser jovem, e light .
Venha para Cristo, ele vai te pegar de jeito... rsrsrsrsrsrs.  Este Deus é bom de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário