sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HOJE É O DIA DA ESCOLHA

Nossa juventude tem sofrido por falta de referencial, busca nas coisas do mundo, nas pessoas e nas coisas terrenas exemplos para sua vida. As coisas parecem não fazer sentido, “vida em santidade?!?!?!?”, é coisa de outro mundo! Deus? Quando ficar velho, vou para a Igreja!!!  
A juventude está morrendo aos poucos e perdendo a sua verdadeira imagem jovem a  que é a alegria ... sobriedade e felicidade, não sabem nem de onde vem... com isso o mundo cada vez mais vai  envelhecendo os jovens e os cansando, perdendo a alegria de viver.
 Hoje, Deus está desafiando você a abrir o seu coração e experimentar o seu amor que entra e mexe com tudo o que está dentro de você. Ele dá algo que o mundo, os referenciais passageiros não dá. Somente quem experimenta entende esse amor.
A palavra de Deus nos convida a algo muito além das coisas que o mundo nos oferece, ele nos apresenta algo novo, nos dá o lugar de segurança que tanto buscamos no mundo mais só encontramos em DEUS: "Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso." (Mt 11,28).
Jovem, não espere para amanhã, entrega tudo para Jesus neste instante e você nunca mais será o mesmo, e não precisará de referenciais mundanos, mas cada vez mais que aproximares do senhor, receberá dele mais desejo de vida e vida eterna e que só vem dele. RECEBERÁS ALEGRIA QUE VEM DO CÉU.
Não tenha medo, ele está de braços abertos para te acolher. Venha, hoje é o dia de tua entrega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário