quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DEUS NOS TIRA TUDO POR UM BEM MAIOR

Quando rezamos, muitas das vezes perdemos dimensão de que Deus está sempre nos ouvindo e acolhendo o nosso clamor. Pedimos, choramos, clamamos sua intervenção, etc... São tantas formas de oração, que não nos damos conta de que Deus, independente do jeito que rezamos, ele está sempre de ouvidos abertos, prontos para nos ouvir!
Contemplando a minha vida, vejo que Deus sempre responde o nosso clamor, seja com moções, seja com o seu silêncio; ele tem seu meios de nos mostrar o Caminho...digo isso por que, este dias, pedia que tudo o que me afastasse do Senhor, ele arrancasse de mim. Não demorou muito, ( foi rápido mesmo kkkkk) Ele logo deu um jeito de que tudo me levassem, e sobrou somente aquilo que é mais importante: a fé! 

Disseram para mim um vez que Deus é ciumento e não gosta que, entre ele e sua criatura haja algo que proporcione a separação e tome o seu lugar. Ele dá sempre um jeitinho de tirar de nós o que toma o seu lugar em nossa vida e restituir em nós a Esperança por aquilo que verdadeiramente nos é necessário. Em sua palavra há a certeza de que "o justo viverá pela fé."(Gl 3.11).

Depois de ser roubado, e terem levado tudo, (exatamente tudo: roupas, carteira, dinheiro, noot book, bíblia, Livros da Igreja, etc...) Deus me faz voltar para a casa do Oleiro para ser quebrado novamente, para que seja construído um novo vaso, que seja movido pela fé! tenho a certeza de que Deus não me deixará só, e que ele modelará o vaso de minha vida conforme sua vontade...com tudo isso aprendo que, mesmo as mais pequenas jaculatórias que fazemos, DEUS ESTÁ SEMPRE A NOS ESCUTAR E NÃO NOS DEIXARÁ AFASTAR D'ELE....Estejamos prontos para as podas no caminho da intimidade com Deus...Elas nos darão mais vida, e vida em abundância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário